Somos os simpáticos alunos da turma B do 6.º ano da EB 2, 3 de Taveiro, em Coimbra!

terça-feira, novembro 28, 2006

Ser!

2B, or Not 2B = 6 B

Ser! O não ser (para nós) não é questão!
Nós somos e pronto!
Somos muito.
(Não, não somos muitos... somos 17. Os suficientes! Nem mais... nem menos).
Mas somos MUITO!
Muito barulhentos, é verdade.
Muito distraídos, às vezes!
Muito rabugentos, dizem-nos!

mas também...
Muito dinâmicos, sem dúvida.
Muito criativos... muito empreendedores... muito aventureiros,
... muito s i m p á t i c o s... muito j a n o t a s... enfim, muito!

Ora, uma turma assim não cabe dentro de uma sala de aula!

Nem tão pouco dentro de uma escola.
Uma turma com estas características precisa de espaço... muito espaço!
Uma turma assim precisa de um Blog.
Precisa DESTE Blog.
Aqui vamos "gritar" ao mundo tudo o que temos para dizer.
Mas é também aqui vamos "escutar" tudo o que o mundo tem para nos dizer.

Por isso, falem connosco.

Concordando ou discordando mas,
...acima de tudo, DANDO a vossa opinião!
A vossa contribuição!
Vamos a isso!
Pode ser?

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho bem, acho bem terem feito um blog para esta turma..e acho que tem toda a razao quando dizem que uma turma com estas caracteristicas todas nao cabe numa escola, principlamente quando na turma esta incluida uma prima como a minha que tem um GRANDE sentido de humor, um GRANDE espirito critico, uma GRANDE imaginacao..quem e ela quem e? E a wanda..sim claro, tinha que ser..aqui deixo tambem um GRANDE beijinho para ela e para a sua GRANDE turma:6ºB..continuem assim

3:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei quem escreveu o texto (ah,ah,ah!)mas o que é certo é que o 6º B é mesmo assim!
Será que vai fazer deste blogue um espaço em que vai mostrar todas as suas capacidades? Vamos aguardar!Eu acredito que sim!
Quero também eu dinamizá-lo. Vamos lá ver se consigo! Eu sou a Directora de Turma ..
Beijinho

10:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

este é o blog da nossa turma(he he he he). está muito giro, graças aos nossos professores de A.P e também graças a nós... beijinhos

10:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ola.quem xou eu ....Sou uma aluna do sextobe..............max quem sou?sou uma das pessoas que adora o sextobe

10:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Que turma fantástica que é esta!
Que sorte eu cá estar... Bjs pa todos...

10:57 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

esta turma é mesmo muito divertida!tenho uma sorte em ser desta turma!este texto tem tudo a ver connosco temos tanto de simpacticos como de traquinas!

11:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos stôres que fazem desta turma um espectáculo, mas os alunos também ajudam... (e MUITO)
BrUnA&WaNdA...

11:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ola,sou a xica do 6b adoro estar mesta turma....
bjx

11:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

olá turma do sexto b tudo bem, gostei muito do que vocês escreveram no vosso blog.Continuem asiim que vão bem

11:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado stor pelo os elogios que fez a nossa turma.
E tenho a certeza que é a melhor turma do mundo.

ASS:CARLOS M

11:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

hOjE aChO qUe NiNgUéM fAz AnOs, MaS pArAbÉnS nA MeSMA pElO VOssO TRAbaLhO E TAMBÉM DO MEU TRABALHO, É CLARO!

11:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

hOjE aChO qUe NiNgUéM fAz AnOs, MaS pArAbÉnS nA MeSMA pElO VOssO TRAbaLhO E TAMBÉM DO MEU TRABALHO, É CLARO!

11:05 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá somos do 6b.Adoramos esta turma somos todos divertidos e estamos sempre prontos para a brincadeira!!!

11:05 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ola eu sou a francisca e acho que a noxa turma é a menhor do mundo graxax a nox e aos professores...

11:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ola sexto b temos em aria de projeto adeos ate a manha

11:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

olá CARLOS!

11:16 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A turma do 6B e a melhor do mundo.
Não queria estar numa turma que não fosse esta.
Gostamos muito desta turma e dos nossos professores!!

11:17 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

COMO VAIS !

11:17 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

vou bem

11:19 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

vou bem

11:19 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

e vosses

11:20 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

acorda

11:21 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

OLÁ NÃO GOSTEI DO TEU COMPORTAMENTO

11:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

est´as fix e ! cA BE LU DO

11:25 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

vai apanhar pessugos

11:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

amo-te clara

11:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

amo-te carol

11:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá meninos, Isto começou muito bem mas a determinada altura o Rui e o Carlos começaram a fazer uma utilização incorrecta do blogue, não é verdade? E o RUAn também.Não se aperceberam que toda a gente pode ver as vossas mensagens? Pois é ...para trabalhar e conversar na Internet tem que se ter muito cuidado com o que se diz. Para além disso não se deve ser anónimo. Na aula foi explicado que deveriam utilizar o Other(outro) - Com um username (nome de utilizador) ou o blogger com o username (sextissimo-b). E ... depois uma outra indicação os meninos que escreveram "amo- te carol" queriam que toda a gente soubesse que eles o tinham dito? Já viram que toda a gente que sabe Português e que for ao blogue o saberá? E não acham que é utilizar muito mal o tempo de área projecto estarem a escrever estas baboseiras? Penso que o recado está dado e espero que não seja necessário fazer mais comentários deste género!
A professora de Area de Projecto

4:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

adoro esta turma(e nao e por ser a minha...lol)os alunos do 6ºB sao muito fixes(e nao e por estar la eu)xomos muito criativos e simpacticos mas tambem somo muito traquinas!mas escuso de gastar o meu tempo a dixer isto pk isto ja esta dt no poema

ador-vos a todoa sex exsseçao(nao sei se esta bem escrito mas ponto)

8:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

nao há tempo para nada... para descrever o quanto eu gosto de todos vcs* nao da para vcs estarem numa sala de janelas fexadas e portas fexadas pois vcs gostam de viver a vida como se fosse o ultimo dia da vossa vida :)

voces estao la nos momentos dificeis e bons, nunca deixam ninguem rebaixar se nem mesmo vcs...PQ POR MAIS DIFICIL Q A VIDA SEJA A VIDA CONTINUA *


beijinhos meninos q eu adoro e q nunca esquecerei =D

vitoria tavares

9:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

adoro vos tenho muitas muitas saudades de todos vcs dos momentos q passamos juntos mas que nunca mais voltam* beijihos :)


vitoriatava
res

9:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Esta turma é um verdadeiro espectaculo!!!. Eu adoro os stores e claro os meus colegas que são no minimo o maximo!. So gostava que nos portasse-mos melhor para não ver os stores tristes connosco, va, vamos la, façam um esforço...
Ass: uma aluna da turma...

11:41 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A happy new year for Ana Catarina, Ana Rita , Bruna, André,Carlos, Carolina, Clara, David, Francisca, Joao David, Joao Pedro, Sara, Mónica, Rita, Rui Filipe, Rui Pedro, a teachers Paulo and Leonor.
OF WANDA

11:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

És muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fixe...









Escola

11:46 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

És muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fixe...









Escola

11:46 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

As aulas de inglês são reduzidas de 90 minutos para 45 mnts de F.Civica, 25 minutos a stora a mandar nos calar com toda a razão, 15 minutos, a mandar para a rua e o resto a escrever o sumário, é uma PENA!!!

Ass: uma aluna

2:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

As aulas de inglês são reduzidas de 90 minutos para 45 mnts de F.Civica, 25 minutos a stora a mandar nos calar com toda a razão, 15 minutos, a mandar para a rua e o resto a escrever o sumário, é uma PENA!!!

Ass: uma aluna

2:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

oi daki e a clara e a carolina ora bem eu e a carolina nao temos nada para dixer xo keriamos escrever xau bj fofinhos mtmtmttmtmtmtmttmt keridos

11:25 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

oi daki e a clara e a carolina ora bem eu e a carolina nao temos nada para dixer xo keriamos escrever xau bj fofinhos mtmtmttmtmtmtmttmt keridos

11:25 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Hi, my name´s ......, I´m a student at Basic Taveiro School and and I love this blog...

10:47 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home